APAE Taquaritinga busca professor de Educação Especial para fortalecer equipe

Compartilhe esta notícia:

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Taquaritinga está em busca de um professor de Educação Especial para integrar sua equipe e fortalecer o compromisso contínuo com a educação inclusiva e o apoio às pessoas com deficiência.

A APAE, uma instituição amplamente respeitada e dedicada ao bem-estar e desenvolvimento das pessoas com deficiência, está procurando um profissional qualificado para assumir o cargo de professor de Educação Especial. A vaga requer os seguintes requisitos:

  • Formação em Licenciatura em Educação Especial ou Pedagogia com Pós-Graduação em D.I. e TEA: É necessário que a formação seja reconhecida pelo CEE (Conselho Estadual de Educação) e tenha uma carga horária mínima de 600 horas.
  • Experiência comprovada na área: O candidato deve demonstrar experiência anterior em trabalhar com alunos com deficiência, especialmente aqueles com Distúrbios de Aprendizagem (D.I.) e Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Os interessados ​​em se candidatar a esta posição devem enviar seus currículos para o e-mail: [email protected].

A APAE desempenha um papel fundamental na sociedade, oferecendo apoio, educação e oportunidades para aqueles que muitas vezes são marginalizados. A contratação de um professor de Educação Especial é um passo importante para a instituição, que visa aprimorar ainda mais seus serviços e atender às necessidades específicas de seus alunos.

A educação inclusiva é uma parte essencial da missão da APAE, e a adição de um novo profissional qualificado irá fortalecer esse compromisso. A instituição está ansiosa para receber candidatos que compartilhem sua paixão pela educação inclusiva e seu compromisso com o bem-estar daqueles que atendem.

Esta oportunidade de emprego na APAE Taquaritinga é uma chance para os profissionais da área de Educação Especial contribuírem significativamente para a vida de alunos com deficiência e fazer parte de uma instituição dedicada à inclusão e ao desenvolvimento pleno de cada indivíduo.

Compartilhe esta notícia: